[Resenha] A maldição do Tigre

Autor: Houck, Colleen
Editora: Arqueiro

Sinopse:


Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.



Minhas Impressões


Acabo de ler o segundo livro dessa nova série e estou apaixonada pelos personagens.

Resolvi comprar esse livro pela capa que é linda, não tinha muita noção da sinopse da história mas me surpreendi muito porque envolve romance, fantasia, suspense e muita cultura.

Tudo começa com uma maldição em um principe indiano que vive como tigre a mais de 300 anos.

Kelsey Hayes está a procura de um emprego para poder custear sua faculdade e acaba encontrando um serviço tempórario para as férias de verão e vai trabalhar dentro de um circo para ajudar a cuidar e a limpar dos animais.

Kelsey se encanta com o lindo tigre branco e se sente muito atraída pela beleza do mesmo.

“Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia que tigres eram capazes de demonstrar emoções, mas tive a impressão de poder perceber seu estado de espírito. Parecia melancólico.”

Então Kelsey embarca para a Ìndia em busca de ajuda para a maldição de Ren e encara muitas aventuras pelo caminho com personagens exóticos, mitos e personagens sedutores, se descobre apaixonada pelo principe indiado Ren.


É um romance bem leve de facíl leitura e que prende a gente do começo ao fim, para quem gosta de histórias assim vale muito a pena ler.


É isso pessoal, confiram a resenha do 2º livro da sério no próximo post!

Até mais!

9 comentários :