Sorteio - Extraordinário

Olá ,

Mais um sorteio rolando galera , agora vamos usar o sistema de Rafflecopter que é muito mais fácil para todos.




Regras básicas:
  • A promoção começa dia 24/04/2013 e termina às 23h59 do dia 23/05/2013;
  • O ganhador deve residir em território nacional;
  • Você não é obrigado a seguir as opções adicionais, mas isso faz com que você tenha mais chances;
  • O prazo de envio é de até 30 dias;
  • O contato com os ganhadores será feito por e-mail e ele deverá responder em até 3 dias. Se o e-mail não for respondido nesse período, o participante perderá o direito ao prêmio e o sorteio será feito novamente.
  • Para que todos participem e não tenham dúvidas no processo do sorteio Clique Aqui para saber como funciona o sorteio por Rafflecopter .


a Rafflecopter giveaway

77 comentários :

  1. Estou louca pelo livro! Valeu pela oportunidade! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu queeeero!!!!!! participando

    beijos meninas
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando! Estou louca para ler este livro.

    ResponderExcluir
  4. Vi uma resenha dele no psychobooks ontem e me interessei. Sou deficiente então tudo em torno do como o diferente é aceito e se porta no mundo, parece que me chama.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero! obrigada por postar lá no skoob :) Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu estou doida por esse livro *-*
    Parece tão bom e emocionante :)
    Participando !

    ResponderExcluir
  7. não sou de participar de sorteios, mas por livros eu faço isso

    ResponderExcluir
  8. Esse livro está entre as minhas metas de livros a serem lidos no skoob, no ano de 2013.
    Por tudo que já li a respeito dele, quero muito poder ganhá-lo!!!
    Toda a sorte a mim. #figa

    ResponderExcluir
  9. Participando!! \o/

    Eu realmente quero esse livro XD

    ResponderExcluir
  10. Estou louca com esse livro! Vou participar, sem dúvidas!
    O link para a entrada de divulgação do twitter está errada (penso eu), está escrito 'Digite a URL de onde divulgou a promoção' e o link da promoção... é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida já postei no grupo do meu facebook sobre o sorteio.
    DESEJO muita sorte para todos.
    Eu nem participo dessas coisas, porque eu não tenho lá muita sorte com isso,
    Mas quem tiver também, desejo que faça bom proveito da leitura.

    beijinhos amiga e tenha um bom final de semana

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meega promoção, estou louca por esse livro! Louca mesmo!
    Participando.
    clicandolivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando! \o/ quero muito esse livro *-*

    ResponderExcluir
  14. Quero muito esse livro, participando e torcendo.

    ResponderExcluir
  15. É só seguir o blog pra participar?

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi tantos vlogs falando bem desse livro que estou cada vez mais curiosa para lê-lo.
    Participando, e torcendo mto!!!

    ResponderExcluir
  17. Já quero esse livro!!!
    Participando!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!
    quero muito esse livro
    boa sorte pra todos participantes :)

    ResponderExcluir
  19. Minha ultima oportunidade, participando.

    ResponderExcluir
  20. Participando, espero ter sorte dessa vez!

    ResponderExcluir
  21. Não ia ler esse livro nesse momento, acho que ando bem depressiva. rsrs
    Mas estou participando de todas as promoções dele que encontro.

    ResponderExcluir
  22. Eu e minha irmã compartilhamos o mesmo perfil no skoob, e vi sobre essa promoção no privado e ao ler a resenha fiquei louca para ler!! Por isso estou participando e quer a sorte venha!1

    PS - ADOREI O BLOG!! :D

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Já li Extraordinário e é perfeito! Muito bom! :D
    Participando. :)
    (diario-listrado.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  25. Louca por esse livro! Participando (:

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Participando *--*
    Louco por esse livro <3

    ResponderExcluir
  27. Já li várias resenhas desse livro e adorei! Necessito lê-lo! Só não compro, por falta de verba :( kk Se Deus quiser, eu ganho!

    ResponderExcluir
  28. Participando! To doida pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  29. Participando pela primeira vez de um sorteio de blog. Espero que eu tenha sorte. :)
    Mas eu não entendi que diferença faz a pontuação, já que isso é um sorteio... Eu não pude concluir todas as opções. :(

    ResponderExcluir
  30. Participando!! Estou louca por esse livro.

    ResponderExcluir
  31. participando e torcendo!
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Será meu! Todos podem desistir já! HAHAHA

    ResponderExcluir
  33. Participando!!!
    Estou doida para ganhar o livro *-*

    ResponderExcluir
  34. Quero muuuito este livro! Estou participando da promoção e espero muito conseguir ganhar!

    ResponderExcluir
  35. Eu quero e eu vou ganharrrr Yessssss

    ResponderExcluir
  36. Conheci esse livro por uma matéria incrível, e me apaixonei logo de cara, afinal, quem nunca sofreu algum tipo de preconceito na vida, é claro que infelizmente algumas pessoas, como August, sofrem muito mais, e acho que a historia é incrível por nos fazer pensar nisso e por colocar esse ponto de vista através de uma criança, que é tão inocente e tão amável. Com certeza uma prioridade de leitura.
    Participando!
    @Patimcastro

    ResponderExcluir
  37. Participandoooo
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Participando :DD
    gabriellasantos.crf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Só tenho visto críticas positivas desse livro. Mal posso esperar para lê-lo! Participando!!!
    dreydonizete@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Quero muito ler esse livro! Confesso que pela capa eu nao me interessei, mas depois das resenhas positivas que ele recebeu fiquei bastante ansioso! haha

    ResponderExcluir
  41. Esse é um livro que parece ser bem interessante e só tenho escutado coisas boas. Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  42. Estou Participando quero muito ganhar :DD

    ResponderExcluir
  43. Participando!!!
    Se eu ganhar vou dar para meu filho ler!!!
    bjs
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Participando! Quero muito esse livro! :)

    ResponderExcluir