Tag - 11 coisas

Olá, gente !!!!!

Recebemos a TAG- 11 coisas do blog: Clicando Livros já faz um tempo , pedimos desculpas pela demora mas agora estamos respondendo todas as TAG que estamos recebendo !!!

Regras da TAG.
• Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
• Falar de quem recebeu;
• Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
• Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
• Avisar aos blogs que você os "tagueou";
• Não enviar a "Tag" de volta para a pessoa que te mandou;


Onze coisas aleatórias sobre mim:

1- Sou viciada em comprar livros 
2- Se não tenho um livro na minha bolsa sinto mais falta do que meu celular.
3- Levo sempre mais de um livro ou revista na bolsa mesmo sabendo que não terei tempo de ler 
4- Adoro e sempre guardo mensagens de livros ou internet 
5- Gosto de ficar horas escolhendo um livro em uma livraria
6- Gosto de livros de filosofia 
7- Adoro sentir cheiro de livro novo 
8- Tenho ciúmes ao emprestar um livro que ainda não li 
9- Sonho em escrever um livro 
10- Trabalho com Informática 
11- Amo viajar 


Falar de quem você recebeu:
Recebemos a TAG do blog : Clicando Livros

1- Quantos livros você leu no ano passado?
Não me lembro mais de 70 livros com certeza 

2- Qual livro fez você chorar?

A guardiã da minha irmã da Jodi Picoult 


3- Qual livro te fez ri?
Cinquenta tons de cinza 

4- Quanto tempo você tem o blog?

O blog existe desde de Agosto de 2011 

5- Pretende ser escritora ou algo relacionado com livro?

Meu sonho é escrever um livro !!!

6- Qual sua série preferida e qual detesta?

Adoro a série House Of The Nigth e Os Imortais, mas não consegui gostar de Fallen nem de Game Of The Thrones

7- Como concilia trabalho, estudo e blog?

Quando fazemos o que gostamos arrumamos tempo, e todo meu tempo vago praticamente me dedico ao blog.

8- Se sente obrigado (a) a ler livros de parceria?

Ainda não tive nenhuma parceria portanto não me sinto obrigada e ler nenhum livro.

9- Qual o horário preferido para ler?

Ler não existe horário. mas costumo ler de manhã indo para o serviço e no fim do dia voltando para casa ou qualquer lugar que eu pegue o transporte público.

10- Qual seu gênero preferido?

Não tenho, gosto de romance, dramas, suspense e auto ajuda também, gosto de livros que me fazem refletir não importa o gênero.

11- Ler ouvindo musica?

Particularmente não gosto porque quando me envolvo com a história não consigo escutar mais nada .

Repasso para:

Rudynalva Alegria de Viver e Amar o que bom

Paginas na Estante

ler imaginar

livros y viagens

Hipercriativa

blog eu mais livros

Passaporte Literário

Cantinho Carolina

Como Devorar Livros

Por Uma Boa Leitura

Shake De Palavras



Perguntas que eu passo para os blogs indicados:


1-   Qual livro mais gostou de ler?
2-   Qual livro fez você chorar?
3-   Qual livros fez você Rir?
4-   O que mudou na sua vida ao criar o blog?
5-   Porque resolveu criar um blog?
6-   O que te chama mais atenção nos outros blog que gosta ou segue?
7-   Compra mais livros do que pode e consegue ler?
8-   Quantos livros pretende ler em 2013?
9-    Pretende escrever um livro?
10-  Tem Parceira com alguma Editora?
11-  Tem meta mensal de leitura? 


Espero que tenham gostado da TAG eu adoro pois todos podem conhecer a gente melhor e a gente conhece mais do blog que seguimos.

Estamos quase chegando aos 300 seguidores falta muito pouco agora, mas notei que muita gente esta seguindo o blog e não está preenchendo o formulário para participar da promoção, e também tem gente que esta somente preenchendo o formulário e não seguindo o blog, segue o link para quem ainda não se cadastrou:

http://goo.gl/RzwQn

Beijos e Até mais



7 comentários :

  1. Olá, flor, tudo bom com você?
    Me diz se essa é tag/meme não é tudo de bom?
    hahahaha
    Adorei quando fiz!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu

    Realmente adorei essa TAG muito legal mesmo ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá lindas, tudo bem com vocês ?
    Passando para dizer que adorei o blog das duas. Achei ele que por acaso, pois estou visitando bastante gente hoje (risos)
    Mas adorei suas postagens, ainda mais se tratando de algo comum que são os livros. Enfim...Gostaria de convidar a conhecer meu cantinho e também se quiser me linkar e me seguir, farei o mesmo pelo seu blog. Se puder também curtir minha pagina no facebook estarei te aguardando. Gostei muito daqui e espero que possamos ser boas amigas.
    beijinhos e parabens pelo seu cantinho. Adorei o Layout também =]]

    beijinhos queridas

    JÁ ESTOU SEGUINDO e vou LINKAR tbm...me segue e me avisa que eu te linko em meu blog, pois visito todos linkados lá !!


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana

    Nossa que legal que você gostou do nosso blog, fico muito feliz com suas palavras...

    Amei o seu blog ele é muito fofo e as mensagens de Reflexão que adoro me deu algumas idéias...

    Parabéns pelo seu blog e vamos linkar você sim aqui podemos fazer uma parceria, que tal? Já estou seguindo seu blog !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee, tudo bem?
    Adorei a tag, muito obrigada por indicar o blog :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dryh

    Adorei as respostas !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas...esse fim de semana respondo a tag e publico no blog.

    Obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir