[Ação Literária] Chick-Lit

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje trago meu primeiro vídeo do Ação Literária que é uma iniciativa dos blog's :


Minha Vida LiteráriaPapo de EstanteJornalismo na AlmaLivros de CabeceiraBlog da MyllokaGarota do Livro e Livros e Chocolate Quente.

Onde escolhemos um tema de leitura por mês e dentro daquele tema gravamos um vídeo com um dica de leitura e esse mês o tema escolhido foi Chick-Lit vamos conferir ? 







Minhas dicas de livros foram PS Eu Te Amo para quem quiser ler a resenha Clique Aqui e também falei sobre Laços Inseparáveis  Clique Aqui para ler a resenha.

Para quem gostou do projeto Clique Aqui para curtir a página do Facebook e abaixo segue os links de outras dicas de leitura dentro do mesmo tema dos blog's participantes do projeto confiram : 

Jornalismo na Alma: http://youtu.be/Zqqs1tNFe2E
Papo de Estante: http://youtu.be/5eTfx0IeG1I
Minha Vida Literária: http://youtu.be/xd7oPARPQbA

Livros de Cabeceira : http://www.youtube.com/watch?v=adAyNFdvKic  

E você tem alguma dica de leitura de livros no tema Chick-Lit ? 

Mês que vem tem mais ação literária :) 

Beijos 

10 comentários :

  1. Oi Andressa, tudo bom?
    Tenho tanta vergonha de gravar vídeos :( Queria ter mais facilidade.
    Quero ler PS Eu te amo assim que tiver um tempinho, tenho certeza que vou adorar!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah

      Como assim vergonha de gravar vídeos? Na minha opinião fazer os vídeos só vem agregar mais valor e fazer eu aprender a ser mais sorridente rsrs costumo ter uma expressão muito séria e o vídeo tem me ajudado bastante nisso.

      Leia PS Eu te amo sim é muito bom e o da Emily também é muito bom :)

      Depois me fala o que achou!

      Beijos

      Excluir
  2. Em primeiro lugar, o que é essa livraria que vc esta??????????
    OMG! Aqui só tem tipo umas duas, e elas são do tamanho do banheiro desse lugar. E se isso for uma biblioteca, pior ainda, porque aqui não tem nenhuma. hehehe
    Então, adorei a ideia da ação!
    Quero muito ler P.S. Eu te amo, mas cadê coragem? Fico meio mal com livros tristes. O outro ainda não li, mas morro de vontade tb.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol

      Então essa livraria é a Cultura eu fiz um post dela aqui no blog se quiser saber mais :

      http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/2013/06/um-bom-lugar-para-ler-um-livro.html

      O Lugar é lindo mesmo meu paraíso ali rsrs

      Então todo mundo pensa que PS Eu te amo é um livro triste mas não triste é muito legal o livro e passa uma mensagem muito legal quando der leia sim.

      Beijos

      Excluir
  3. Oiee Andressa! Adorei seu primeiro vídeo do Ação Literária. Esse gênero não gosto muito, mas nem sabia que P.S.eu te amo fazia parte dele. kkkkkkkkkk Ainda lerei esse livro e espero não me decepcionar.
    Se puder passa lá no blog e confere a postagem nova!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma

      Espero que goste de PS eu te amo sim e depois me conta o que achou.

      Beijos

      Excluir
  4. Floor, quanta coragem! Sabe, ainda tenho vergonha de gravar vídeos, mas achei muito legaaaaaaaaal o seu, me entusiasmou.


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lú

      Magina que coragem nada é normal gravar vídeo rsrs nem pensei na vergonha acredita kkkk.

      Aproveita o entusiasmo e participa do projeto também :D

      Beijos

      Excluir
  5. OI Andressa! Que demais essa ação literária.Eu adorei P.s Eu Te Amo, mas eu ainda prefiro o filme. Terminei esses dias de ler Anna e o Beijo Francês e acho que essa seria a minha dica de Chick Lit. Eu adoro esse tipo de leitura, ainda mais pra intercalar com livros um pouco mais pesados. Adorei o seu vídeo e ainda mais por vc ter gravado numa livraria. Eua ia ficar morrendo de vergonha das pessoas que passam ao redor huahuahua. E vc tem um vozeirão lindo ^^

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel

      Eu ainda não vi o filme de PS Eu te amo preciso ver para comparar com o livro.

      E realmente esse tema é D+ ainda mais para sair de uma ressaca literária né?

      Adorei a sua dica Ana e o Beijo Francês é muito legal mesmo!

      Obrigada :D

      Excluir