Com amor por favor, sem flash!


Olá, tudo bem com vocês ? 


Quem ai ainda gosta de receber uma cartinha e fazer novas amizades ? 


Se você assim como eu adora, precisa conhecer esse projeto : 

O projeto "Com amor por favor, sem flash!" vai funcionar com os integrantes de cada blog escrevendo cartas com textos e fotos suas para outros blogueiros através de um sorteio você receberá os dados do blogueiro que vai enviar uma carta e depois publica-la no blog o que recebeu.


Nas palavras da Sarah: 


"A ideia do projeto é levar mais amor, carinho e atenção para pessoas que, talvez, só conheçamos mesmo por meio dos nossos blogs, aumentar nossas amizades, incentivar a escrita e a fotografia e criar sorrisos em muitos rostos. "

Achei uma ideia muito legal, eu adoro fazer novas amizades e adoro receber e enviar cartinhas.

Para quem gostou da ideia acessa o blog para se inscrever e saber mais detalhes : 

http://endless-poem.blogspot.com.br/2013/07/com-amor-por-favor-sem-flash.html

As inscrições vão até 01 de Agosto de 2013.


Beijos!




17 comentários :

  1. Muito chic a ideia, achei legal você compartilhar, vou dá uma pesquisadinha.

    Já disse que o lay tá fofo?
    Estou apaixonada. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu

      Também estamos apaixonadas pelo novo visual no nosso blog ...

      Dá uma pesquisada sim vale a pena o projeto aproxima mais as blogueiras...

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Eu gostei muito da ideia, vou olhar um pouquinho mais e vê se consigo participar!
    E é muito legal porque, como você disse, nós acabamos fazendo amizades.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy

      Participa sim é muito legal conhecer mais fundo as blogueiras ....

      Beijos

      Excluir
  3. Que fofo esse projeto, pena que sou tão estranha escrevendo cartas, HAUAUAUHAUA mas adorei!

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle

      Como assim estranha escrevendo cartas rsrs , escrevi sim vale pela amizade que irá fazer.

      Beijos

      Excluir
  4. Oba, oba, oba! É legal ver o projeto da Sah em outros blogs. Quanto mais gente participando, melhor! *-*

    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuh

      Muito bom mesmo só espalhando a idéia para ter mais gente!!

      Beijos

      Excluir
  5. Ola.
    Oba é ótimo saber que você esta participando ^^.
    Espero logo mandar uma para você e receber uma sua rsrs.
    bjus
    Tamires C.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires

      Que bom que esta participando fiquei feliz :D

      Beijos

      Excluir
  6. aaaai, que linda a ideia! *-* Lembro que até uns anos atrás, eu trocava cartinha com algumas amigas <3 muito amor, isso.

    Vou pensar seriamente em participar, também, gostei muito!

    Beijos,
    Leeh - Hangover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeh

      Nem pensa muito e participa sim rsrs !!!

      Beijos

      Excluir
  7. Acabei de me inscrever, tenho dois blogs um sobre moda e outro onde vou escrever e quero receber cartas acho lindo.
    www.marasemalca.com.br

    Ah linkei vcs no meu novo blog da uma olhadinha lá.
    http://1001-paginas.blogspot.com.br/2013/07/vale-um-click-livros-e-chocolate-quente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee

      Adorei o link que você fez da gente!

      Muito obrigada e que bom que vai participar!

      Beijos

      Excluir
  8. achei a ideia super legal. Eu costumava trocar cartas com algumas amigas que moram longe e era sempre muito legal, contar as novidades, escolher papel bonitinho e alguns adesivos para enfeitar, e etc. Aí veio icq, msn, orkut e face, e acabou tudo isso, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru

      Acaba mesmo, mas temos que resgatar é tão gostoso receber uma carta e outra a gente volta a praticar a escrever rsrs

      Beijos

      Excluir
  9. Adorei esse ideia Dressa estou participando, tenho uma amiga no Japão que sempre escreve para mim tenho uma pilha de cartas, isso não quando ela manda caixas com um monte de lembrancinhas para gente!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir