JANEIRO
- Corações Feridos (Resenha Aqui)
- A Sabedoria da Transformação (Resenha Aqui)
- O Homem Perfeito (Resenha Aqui)
- Anelisa Sangrava Flores (Resenha Aqui)
- Virando o Jogo (Resenha Aqui)
- O Grande Ivan (Resenha Aqui)
- Superação (Resenha Aqui)
- Fale! (Resenha Aqui)
- Um dia de cada vez (Resenha Aqui)
- Luz e Trevas - Guerra dos Fae vol.3 (Resenha Aqui)
- A Formatura - (Resenha Aqui)
- Mate-me Quando Quiser - (Resenha Aqui)
- Os Caminhos de Carla - (Resenha Aqui)
- A Menina Que Ouvia Demais - (Resenha Aqui)
- Música do Coração - (Resenha Aqui)
- 1984 - (Resenha Aqui)
- Estranha Perfeição - ( Saiu no blog pela resenhista Aline)
- Café Forte - (Resenha Aqui)
Fevereiro
- As Batidas Perdidas do Coração (Resenha Aqui)
- O Olhar de Milo ( Resenha Aqui)
- O Julgamento de Shemaya ( Li até a página 100)
- True (Resenha Aqui)
- Sem Esperança (Resenha Aqui)
- Amy & Matthew (Resenha Aqui)
- Amor em Processo (Resenha Aqui)
- Caixa de Pássaros (Resenha Aqui)
- As Lembranças de Alice (Resenha Aqui)
Março
- Para Sir. Philipe, Com Amor (Resenha Aqui)
- Uma Vez (Resenha Aqui)
- A Morte de Sarai (Resenha Aqui)
- Tensão - (Resenha Aqui)
- After - Depois da Verdade - (Resenha Aqui)
- Sombras Prateadas - (Resenha Aqui)
- Por Lugares Incríveis - (Resenha Aqui)
- Síndrome Psíquica Grave - (Resenha Aqui)
- Dois Garotos se Beijando - (Resenha Aqui)
- O Amor não Tem Leis - (Resenha Aqui)
Abril
- A Jóia - (Resenha Aqui)
- Atrás da Mascara - (Resenha Aqui)
- O Jogo das Perguntas - (Resenha Aqui)
- Minha Pequena, Grande Mulher - (Resenha Aqui)
- Vivian, Contra o Apocalipse - (Resenha Aqui)
- O Pequeno Príncipe - (Resenha Aqui)
- A Lista de Brett - (Resenha Aqui)
- Uma História de Amor e Toc - (Resenha Aqui)
- A Cidade Murada - (Resenha Aqui)
- O Descompasso Infinito do Coração - (Resenha Aqui)
- Acesso aos Bastidores - (Resenha Aqui)
- Garota Online - (Resenha Aqui)
Maio
- Intenso Demais - (Resenha Aqui)
- A Última Dança de Chaplin - (Resenha Aqui)
- Reboot - (Resenha Aqui)
- A Playlist de Hayden - (Resenha Aqui)
- Turismo para Cegos - (Resenha Aqui)
- Elo - (Resenha Aqui)
- O Príncipe dos Canalhas - (Resenha Aqui)
- Corações de Alcachofra - (Resenha Aqui)
Junho
- Livro das Sombras - (Resenha Aqui)
- A Rainha Vermelha - (Resenha Aqui)
- Apenas um Ano - (Resenha Aqui)
- Sr. Daniels - (Resenha Aqui)
- Tocando as Estrelas - (Resenha Aqui)
- À Flor da Pele - (Resenha Aqui)
- Beleza Perdida - ( Resenha Aqui)
- Rush Sem Limites ( Resenha Aqui)
- Entrega ( Resenha Aqui)
Julho
- O Plano é o Amor - (Resenha Aqui)
- Cerejinha - (Resenha Aqui)
- Marcados - ( Resenha Aqui)
- Em Busca de Cinderela - (Resenha Aqui)
- A Fofa do Terceiro Andar - (Resenha Aqui)
- After 3 - Depois do Desencontro - (Resenha Aqui)
- No Escuro - (Resenha Aqui)
- Eu Estive Aqui - (Resenha Aqui)
Agosto
- O Safado do 105 - (Resenha Aqui)
- Naomi e Ely e a Lista do Não Beijo - (Resenha Aqui)
- Ela não é Invisível - (Resenha Aqui)
- Quem,Eu? - (Resenha Aqui)
- Os Bons Segredos - (Resenha Aqui)
Setembro
- Lick - (Resenha Aqui)
Outubro
- O Conde Enfeitiçado - (Resenha Aqui)
Dezembro
- Vidas Corridas - (Resenha Aqui)
Total de Livros Lidos : 85
MENINA, QUEM FEZ TEU LAYOUT?
ResponderExcluir